Prefeitura de Alto Araguaia abre seletivo para coordenador do Acessuas/Trabalho

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

Prefeitura de Alto Araguaia abre seletivo para coordenador do Acessuas/Trabalho

Interessado poderão fazer inscrições a partir do dia 29 de abril na sede da prefeitura

A prefeitura do município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá), por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS) publicou, nesta quinta-feira (11), edital 001/2019 para abertura de processo seletivo simplificado para seleção e contratação, por tempo determinado, de um profissional de nível superior para desempenhar a função de coordenador do Programa Nacional de Promoção do Acesso ao Mundo do Trabalho – ACESSUAS/Trabalho. As inscrições serão abertas a partir do dia 29 de abril e seguem até dia 07 de maio.

O vencimento para o cargo de coordenador do ACESSUAS/Trabalho é de R$ 2.300,00 com carga horária de 40 horas semanais. No dia 10 de maio será divulgada a confirmação dos inscritos aptos a concorrer ao cargo, enquanto que no período de 13 a 14 de maio é o prazo para apresentação de recursos. As análises de currículos serão feitas no dia 17 de maio e a divulgação do resultado preliminar será dia 22 de maio com período de apresentação de recurso marcado para os dias 23 de 24 de maio. O resultado final do processo seletivo dar-se-á no dia 29 de maio, conforme previsto no edital.

INSCRIÇÕES

Os interessados deverão fazer as inscrições exclusivamente na sede da Prefeitura Municipal de Alto Araguaia, localizada na Avenida Carlos Hugueney, nº 552, das 14h às 17h (horário de Brasília). Para a inscrição, o candidato deverá apresentar ficha de inscrição devidamente preenchida; original e cópia de diplomas ou declaração de conclusão, certificados, contratos, Carteira de Trabalho, comprovantes de treinamento/desenvolvimento de pessoal, para efeitos de pontuação dos critérios elencados neste Edital; original e cópia da Identidade; original e cópia do CPF e cópia do currículo.